Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida que pode ser considerada até meio besta, mas é o seguinte, quando é usado a garantia da fabricante de uma placa de vídeo, eles efetuam a troca da peça por outra ou fazem o reparo/rebaling?

Postado

Meu Deus, ninguém pode me responder? Uma dúvida fácil de sanar para quem já fez uso da garantia da placa de vídeo com a fabricante.

Postado

Podem te mandar uma placa refurbished (reparada) e você não tem como saber, mas seria questão de substituição de algum SMD, refazer uma solda ou algo simples do tipo. Reballing é um procedimento quase que artesanal, não é viável em escala industrial.

• 3 semanas depois...
Postado

@Shaman93 No caso se fosse a troca das bobinas, seria o rebaling então? Se for, a vantagem é só por não ter que pagar pelo procedimento.

@Flávio Pedroza Será? Se for com a distribuidora eu sei que é assim, mas na fabricante eu não faço ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...