Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, tô sofrendo em um game com alguma coisa que não sei o que é, eu tenho essa placa de vídeo que está ai na imagem, eu percebi que o meu cooler dela só funciona as vezes e tenho andando percebendo uma coisa. Eu tenho percebido que meu Valorant (jogo de tiro da Riot) eu não to conseguindo me conectar as partidas as vezes, e eu percebi que eu não conecto justamente quando meu cooler não está girando (o da placa de vídeo) por que quando ele gira automaticamente eu entro na partida . Existe de alguma forma de deixa o cooler da placa de vídeo funcionando direto por que eu acho que isso ta limitando algo ;-;

Quem tiver alguma dica ou observação pode ficar a vontade.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

Postado

Nâo acho que isso tenha algo a ver, por que o Cooler só gira em necessidade, no menu do Valorant a placa não se esforça, logo não tem sentido ela girar, seu problema deve ser outro problema, e se o jogo não conecta por demora, pode ser sua internet.

• Curtir 1
Postado

@Clemeson Martins Te indico o mesmo que indiquei no tópico abaixo. Lembrando que as GPUs hoje só ligam as ventoinhas em uma certa temperatura e isso é normal. A maior chance é de que as ventoinhas não estejam girando justamente por que o jogo não começou, não o contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...