Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Usb Sem Aterramento


Posts recomendados

Boa tarde cdh, faz um tempo que eu tenho utilizado um servidor como desktop até eu pegar minha nova placa-mãe, nesse meio tempo eu estava utilizando um adaptador usb pra p2, já que o meu servidor não tem entradas de audio, e usando nas caixinhas de som, sem problemas, um tempo depois comprei um headset p2 e o som dele era limpo, contudo o mic tinha/tem um chiado insuportável, deduzi que se tratava da falta de aterramento na minha rede elétrica e uso atualmente um software pra supressão de ruído, só que eu fiquei receoso em alguns aspectos, eu por exemplo, testei o mic no PC do meu pai e estava 100% limpo o mic (sem o adaptador) e quando eu coloquei o adaptador, o som ficou igual no meu PC, chiando. Quando eu coloco o headset no PC dele, ele fica com o nome de healtek HD audio, já no adaptador, apenas usb pnp sound device ou algo do gênero, a placa-mãe que eu vou pegar (x79 atemither) tem entradas p2 e tem driver onboard HD realtek, acrdito que se eu ligar o meu headset nela, vai levar sem problemas, o meu receio vem de comprar um mic usb e ele chiar, já que ele reconhece no o.s como "usb pnp sound device" igual o meu antigo mic do headset, isso me deixa como eu disse, receoso, alguém poderia me dizer se utilizar mic usb sem aterramento vai ter chiado intenso assim como no adaptador usb/p2? porque se for eu já evito a compra, visto que não tem previsão de fazerem aterramento aqui na minha rede, falando em aterramento, alguém sabe se as tomadas com aterramento eletrônico realmente ajudam em alguma coisa ou nem, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!