Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ela não parece dar suporte a TPM 1.0, se for para instalar o Windows 11, saiba que além da placa não ter TPM e outros recursos, os FX são processadores que provavelmente nunca serão suportados, e não faça NENHUMA gambiarra para instalar o Windows 11 no seu PC, vi um caso na qual a BIOS foi afetada.

Postado
17 minutos atrás, Pepse disse:

Ela não parece dar suporte a TPM 1.0, se for para instalar o Windows 11, saiba que além da placa não ter TPM e outros recursos, os FX são processadores que provavelmente nunca serão suportados, e não faça NENHUMA gambiarra para instalar o Windows 11 no seu PC, vi um caso na qual a BIOS foi afetada.

@PepseEu fiz gambiarra e consegui instalar o windows 11 mas eu voltei pro 10 porque senti que parece que o windows 11 é um windows 10 remasterizado eu fiz essa pergunta so pra saber mesmo por curiosidade se a minha placa-mãe é compativel com tpm

Postado
agora, arthur p d2 disse:

Eu fiz gambiarra e consegui instalar o windows 11

Isso foi bem arriscado, você poderia ter perdido todos os seus dados e talvez até mesmo o seu PC.

Postado
1 minuto atrás, arthur p d2 disse:

Se a minha BIOS corrompesse meu PC ia estragar e teria que comprar um PC novo?

Não exatamente, se sua BIOS corrompesse teria que regravar, mas o Windows 11 não chega a fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...