Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum

Eu mandei o meu notebook dell inspiron 3421 A10 com 8 anos de uso para assistencia

Mandei fazer upgrade completo nesta maquina

- adicionei 4GB DDR3 (totalizando 8 GB ram)

- Windows 10 pro

- placa wi fi dual channel AC (2.4 e 5 GHz)

- Troca pasta termica

- Troca do cooler

- Limpeza completa

- SSD 120 GB

- HD 320 GB (Instalacao programas apenas)

Gostaria de saber opinião sobre este upgrade se valeu a pena?

Gostaria tambem sobre o desempenho

Postado

@DJKUKA Esse upgrade valeu a pena! Porque antes seu notebook era uma lesma inútil e problemática, mas depois de sair da assistência técnica, seu notebook vai se tornar mais útil, rápido e respeitável, com desempenho melhor comparando à de antes!

Postado
5 minutos atrás, DJKUKA disse:

deixa eu te perguntar como eu faco para instalar os programas e deixar o SSD so para o sistema

Acredito que seria impossível, pois se o sistema está instalado no SSD, ele vai guardar os programas no SSD.

6 minutos atrás, DJKUKA disse:

Virtual DJ antigamente so travava e agora? 

pois uso controladora CMD STUDIO 2A

Com os upgrades, o Virtual DJ vai rodar bem melhor do que antigamente, sem travamentos.

Postado

@DJKUKA Além de querer formatar seu notebook, você está precisando de alguns upgrades, então seu desejo foi atendido. Além disso, o notebook vai ter ganho de performance e vai sair limpo e novo, e os travamentos serão raros!

Postado

@DJKUKA Por nada! Tudo bem, você estava sofrendo problemas com seu notebook. Mas eu encorajei a levar notebook para assistência técnica porque ele precisa de melhora e você não sabe como mexer. Se não fosse comigo, você sofreria dor de cabeça com seu notebook.

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/10/2021 às 16:44, DJ KUKA disse:

Boa noite amigos tenho um Dell inspiron 14 modelo 3421 mais minha placa-mãe queimou gostaria de saber de quem sabe se a placa do modelo inspiron 14R 5437 vai pegar nele quero comprar uma no AliExpress pois acho que pega pois a construção e a mesma porém aqui posso tirar minhas dúvidas antes da compra de fato quero comprar a do 14R a Core i7 4500U 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!