Ir ao conteúdo

É possível atualizar os drivers da GPU Vega 8 sem os programas da AMD?

Ir à solução Resolvido por KeyaruYT,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um AMD Ryzen 3 3200g que uso para jogar. Porém tenho me deparado com um problema, os drivers estão desatualizados (em 1 ou 2 versões apenas) porém se eu baixo diretamente do site da AMD na página do meu processador, eles vêm com software (Radeon Software) junto, e o problema desse software é que ele trava meus jogos, parecido com a Xbox Game Bar, ele fica sobre os jogos monitorando algumas configurações e desempenho e daí acaba com o desempenho que já é pouco. Há como obter os últimos drivers para APUs AMD sem programas ruins junto?

Obrigado!

Postado

@KeyaruYT Ele busca, eu instalo, porém sempre fica mostrando drivers desatualizados, daí tenho que ir baixar diretamente do site da AMD, porém aí vem o maldito Radeon software junto do driver... Preciso obter drivers sozinhos, sem software junto.

Postado

@KeyaruYT Cara, valeu mesmo!!! Eu falo inglês, sem problemas.... E  parece ser uma solução definitiva para o meu problema. Deixa eu tentar e volto pra dizer se funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...