Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela cinza... não consigo fazer nada


Posts recomendados

Olá, fiz um upgrade recente no meu computador onde troquei placa-mãe, processador e memorias, de resto continuei com o que já tinha... com o objetivo de jogar csgo ficou 100% liso o game rodando a 300+ fps. porém fui me aventurar em outros jogos, como warzone, mas estou tendo problemas com uma tela cinza apos alguns minutos de gameplay, simplesmete trava e tenho q reiniciar o computador, fui também testar outro jogo mais leve Hellblade sacrifice.... é nesse o jogo ja da tela cinza na primeira curtscene do jogo, não sei porq, mas teoricamente é um jogo mais leve que warzone, e o warzone eu as vezes consigo terminar uma partida. Um amigo disse que pode ser fonte que esta velha. alguém tem tem alguma dica para me ajudar ?

Acontece so enquanto eu jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!