Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bo atarde amigos, esta formula me tem louco, tem algo mal escrito nela e não consigo resolver, a formula e simples, =SI(B2>0;C3=1;C4=2) de forma que se eu escrevo "0" (zero) em B2 ela deveria apresentar uma saida em C3 e se eu escrever "1" em B2 ela deveria apresentar outra saida em C4 mas esta sempre acusando FALSO

por favor alguém me de uma luz!!

test.xlsx

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, @Bit Maker

A tua fórmula está bem confusa, pois no Excel temos que apresentar os critérios e o resultado esperado.

Para tentar de dar uma luz, experimente a formula abaixo:

=SE(OU(B2>0;C3=1;C4=2);"OK";"")

[]s

• Curtir 1
Postado

funcionou sim, mas por que não apareceu o "1" e o "2" em C3 e C4?? e uma formula estão simples..eu so queria que apareca o 1 ou 2 em C3 e C4 de acordo com o escrito em B2 e não entendo por que não aparece se ali esta escrito que C3=1 e C4=2.

agora, Bit Maker disse:

funcionou sim, mas por que não apareceu o "1" e o "2" em C3 e C4?? e uma formula estão simples..eu so queria que apareca o 1 ou 2 em C3 e C4 de acordo com o escrito em B2 e não entendo por que não aparece se ali esta escrito que C3=1 e C4=2.

consegui amigo!! a solucao era a ultima, obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...