Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa nova GTX 750 ti e subistitui minha 9600 gt instalei ela tal liguei e deu vídeo instalei o driver de vídeo ótimo ficou uma belezinha não esquentava nada e rodava tudo joguei o dia todo com ela e de noite desliguei o PC no outro dia eu fui ligar  porém ela não deu mais vídeo então entrei pela placa onboard e desinstalei o driver de gráfico aí deu vídeo dnv (usei o ddu) peguei e instalei um driver de vídeo mais antigo e aconteceu a mesma coisa joguei tal quando desliga o PC ela para de dar vídeo 

Tenho uma fonte genética duex Fse de 500 wats sei que ela pode ser a culpada e já vou providenciar uma nova e de qualidade mas quero que os amigos do blog falassem outras coisas que podem ser porque já estou convicto que não e problema de hardware (limpei os conectores da placa e da memória RAM verifiquei todos os cabos e suponho que não e a placa porque se não ela nem vídeo dava) 

GTX 750 ti ASUS 

I3 de 3 geração

placa-mãe 

placa-mãe ASUS p8h61 m lx3 r2.0

• Membro VIP
Postado

@Abelardo Matias Boa tarde

Cara qual saída de vídeo você está usando da placa de vídeo?

VGA, Display port, DVI ou HDMI.

A placa de vídeo não da vídeo desda hora que você aperta o botão liga do gabinete, ou a tela fica preta depois que carrega o sistema operacional?

Algumas placa de vídeo como essa por exemplo, que aceita apenas uma porta por exemplo a VGA como saida de vídeo primária.

Placa-de-v-deo-asus-original-gtx-750-ti-

É a mesma coisa quando você liga dois monitores na sua placa de vídeo, de padrão é para "Duplicar as telas ou Estender a tela".

Só que as vezes só aparece imagem na tela 1 ou na tela 2, e as vezes você precisa fazer manualmente tecla "Windows + P"

WINDOWS-KEY-P.jpg

projetor1.JPG

Se a tela fica preta só depois que carrega o windows, tente apertar as teclas "Windows + P".

Ou se o seu monitor tiver mais de um entrada, como VGA, display port, HDMI, teste com essa conexões.

É claro você precisa ter o cabo.

Postado

@LNPott duex dx500 Fse

@Edvaldo J. Frederico estou usando a saída VGA e ela não dá sinal de vídeo nem dps de apertar o Power do gabinete ela só dá vídeo se desinstalar o driver dela 

Mas quando instalo o driver dela ela funciona (porque não reinicia) mas daí quando reinício ou desligo o PC ela para de dar vídeo dnv...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...