Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse compro para pegada claw/palm até 270 reais?


Posts recomendados

  • Moderador

@LR30, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não recomendo o G403 pois até hoje não resolveram o defeito crônico com codificador da roda de rolagem, é loteria saber se vai funcionar bem para ti ou dar defeito prematuro.
Pessoalmente, recomendo o Cooler Master MM710 ou MM711.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu particularmente recomendaria o Delux M800, eu o tenho e o acho incrivel, utilizava a pegada palm porém migrei para a claw, e para ambas as pegadas eu me adaptei facilmente neste mouse, ele possui o sensor PMW3325 ou PMW3335 você pode escolher qual for a sua preferência, eu utilizava o Cooler Master MM711 e ele é realmente bom, me serviu bem nos meus dias de jogatina e trabalho, mas infelizmente acabou estragando, o MM711 tinha o sensor PMW 3389, superior a o 3335, mas sendo bem sincero não pude perceber diferença alguma entre eles, então prefiro o Delux M800 por ser mais barato e ser Wireless. Ele é vendido apenas na Aliexpress e hoje esta por volta dos 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Jetski, bem-vindo ao Clube do Hardware!

O mercado de sensores se encontra estagnado desde meados de 2014. Hoje em dia a evolução está focando em eficiência energética e de custo de fabricação.
Caso jogues em DPI baixo, abaixo de 1600, um sensor intermediário não fará diferença alguma a um topo de linha, pois os intermediários já conseguem rastrear com uma boa consistência e velocidade nessa faixa.
Acaba que a maior diferença entre mouses intermediários e topo de linha em desempenho em jogo hoje para a maioria das pessoas fica pelo formato mais adequado à sua mão, e sua adaptação a ele.
Botões impactam, peso impacta, mas não tanto quanto o formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...