Ir ao conteúdo

Aorus B450 elite reset cmos

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Eu acabei fazendo uma besteira na BIOS da minha placa-mãe e depois fiquei sabendo que ela tem um botão de resetar o cmos da BIOS. Poderiam me dizer onde se localizar esse botão?

Postado

Veja o manual da sua placa-mãe, página 15, olhando no manual mesmo, ela diz ter sim esse Jumper, porém não o encontrei, na sua placa-mãe deve ter um jumper escrito CLR_CMOS, se encontrar, siga a página 20 do manual.

image.png.0caf9a32e1670562bd3160ee9915bacf.png

image.png.654eecd76f552157fbb40c518c17e045.png

Encontrei onde fica.

image.png.f4d2ef64d76bf65af8c2428a1a37a772.png

Ele fica entre o SYS_FAN3, CI e F_USB1.

Postado

@Pepse Eu olhei aqui para minha placa-mãe e nesse lugar tem quatro pinos e em cima deles está escrito CLR_CMOS, mas como funciona? eu tenho que apertar os quatro pinos ao mesmo tempo?  Eu só acho que eles não foram feitos para apertar kk

Postado
16 minutos atrás, Zéee disse:

@Pepse Eu olhei aqui para minha placa-mãe e nesse lugar tem quatro pinos e em cima deles está escrito CLR_CMOS, mas como funciona? eu tenho que apertar os quatro pinos ao mesmo tempo?  Eu só acho que eles não foram feitos para apertar kk

Certeza que são quatro? não é um escrito CI e outro CLR_CMOS não? no manual diz que são dois pinos diferentes, e que é para dar curto os dois pinos da direita.

• Solução
Postado
7 horas atrás, Zéee disse:

Me desculpe! eu tinha me confundindo aqui kkkk, poderia me dizer como faço para dar curto neles ?

Pegue uma chave de fenda/phillips e coloque nos dois pinos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!