Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpem os erros de portugues, eu estou usando um teclado americano, apos ter formatado esse notebook, mudou muito.

Favor, deem opiniao, eu tenho 2 wifi de 4 antenas tripla banda, comprei um PC gamer pra jogar maioria dos  jogos de RPG e alguns outros online, o wifi não e ideal para essa tarefa, aqui e casa e muito difícil colocar fio ate o PC, um dos wifi faz a funcao de repetidor, e esse daqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1725083926-access-point-repetidor-roteador-tp-link-archer-c21-v1-branco-_JM?quantity=1, eu pretendo colocar esse acess point no meu quarto, recebendo uma banda 6.GHz e fazer uma ligacao de cabo desse acess point ate o meu PC, acham que eu to viajando?.

• Membro VIP
Postado

Wireless geralmente não se dá bem para jogos, é um tipo de conexão que sempre está sujeito a interferência, latência, etc.

O ideal é usar para PC conexão com cabo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...