Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou comprando memória RAM para meu PC estou em dúvida qual pegar, Memória Kingston Fury Beast 3733mhz Cl 19 ou Memória G.Skill Trident Z Royal 3600mhz de latência 18-22-22-42 , no caso será dual Channel .

Se alguém puder tirar minha dúvida agradeço.

Postado

@Nickson Cairo ASUS Tuf Gaming B550-Plus 

Ryzen 5 5600g

Fonte Sharkoon 750W 

Memória Dual Channel 

Observação a placa de vídeo mais ou menos daqui uns 4 meses que vou comprar no momento vou usar só o integrado .

1 M.2 de 240 ou 500.

1 HD 1T

1 water cooler de 240

 

Se a configuração não tiver boa aceito ideias .

Postado

@Gabrielfillip123 Caso ainda não tenha adquirido a configuração, eu recomendaria comprar um processador mais potente e sem vídeo integrado como um R5 5600X, e comprar uma placa de vídeo básica (caso não vá realmente necessitar do gráfico integrado).
Isso economizaria em algumas situações já que posteriormente você não utilizar o vídeo integrado, além do fato de ser um salto interessante de desempenho entre os dois processadores, no fim você só precisaria vender a placa de vídeo antes de comprar a definitiva.
Aliás, qual placa de vídeo você pretende pegar? Dependendo do modelo a fonte pode estar superdimensionada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...