Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigos! Eu tenho cá uma dúvida:
Tenho uma tv LG 42LM6700 com display quebrado, e achei para vender uma 42LB6200. Vale à pena comprá-la para pegar o display? Seria compatível?
Achei também uma TV do mesmo modelo da minha, mas o anúncio diz q a tv está com o display queimado, apesar de não ter sofrido nenhum dano físico. Será que vale o risco de comprar e ver se o que queimou foi alguma placa de buffer ou até apenas os leds? porque os da minha funcionam. Só o display q quebrou mesmo.

Desde já, obrigado pela atenção!

Postado
7 horas atrás, AFSRoch disse:

Boa noite, amigos! Eu tenho cá uma dúvida:
Tenho uma tv LG 42LM6700 com display quebrado, e achei para vender uma 42LB6200. Vale à pena comprá-la para pegar o display? Seria compatível?
Achei também uma TV do mesmo modelo da minha, mas o anúncio diz q a tv está com o display queimado, apesar de não ter sofrido nenhum dano físico. Será que vale o risco de comprar e ver se o que queimou foi alguma placa de buffer ou até apenas os leds? porque os da minha funcionam. Só o display q quebrou mesmo.

Desde já, obrigado pela atenção!

Nada disso vai funcionar.

Pense bem,ninguém com bom senso vai vender uma TV inteira por causa de uma placa buffer ou Led com defeito.

• Curtir 1
Postado

@vtrx Então... Nem a 42LB6200?

Mas voltando à TV do mesmo modelo, o cara disse q o defeito foi q começaram a aparecer linhas coloridas na tela. A assistência q ele levou condenou o display, e ele levou a tv para casa, e depenou, vendendo todas as outras placas. Disse q uma placa, nas palavras dele, cinza e pequena não estava funcionando. Por isso a dúvida, porque pode ter sido defeito em alguma outra placa, e não necessariamente no display. Tem muito técnico q condena o display para o cliente pagar mais caro. Minha irmã mesmo está com uma LG 55 polegadas q ou queimou um led, ou deu defeito na placa de alimentação dos leds, e o técnico quis condenar o display para ela pagar mais caro, ou para vender a tv para ele por merreca, mas, quando ela disse q ia desistir e pegar a tv o cara ficou tentando mudar o discurso. Entende? Infelizmente, tem muita gente enganando, e muita sendo enganada. Logo, a esperança nessa tv seria q, infelizmente, o cara foi enganado, e está com um display bom para vender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...