Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site e aplicativo discord não abrem


Posts recomendados

Ola boa noite pessoal

 

Estou tendo um problema com meu discord de uns dias pra ca..... o aplicativo não abre e nem o site eu consigo acessar. Fiz um teste de ping direto pro site e nem assim ele consegue. ( tirei uma ss e anexei abaixo ) O resto dos sites funciona normalmente.....

o que pode estar acontecendo?

 

Agradeço a atencao pessoal!

discord.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vocês possuem o mesmo problema que eu, notei que na parte da manha/madrugada o discord (site e app) funcionam normalmente, chegada por volta de 13:45 da tarde ele volta a não entrar no site. Utilizo Oi fibra e isso acontece TODOS OS DIAS sem falta. Quando liguei pra me informar melhor, falaram que várias pessoas estão ligando reclamando do mesmo motivo e que teriam 24h pra arrumar o problema, bem... o problema ja perdura 2 semanas e eles simplesmente não sabem dar uma explicação logica para o problema. Tentei mudar o DNS para do google mas não adiantou. Meu cunhado estava com o mesmo problema, conseguiu resolver apenas trocando o modem e realmente isso funcionou pois eu testei meu discord la e pega normalmente. O complicado é que eles não aceitam trocar meu modem de jeito nenhum, fica difícil manter a compostura com um tratamento desses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA TUDO ANTES DE PROSSEGUIR!!!!

 

Achei a solução! se você usa a internet Oi fibra, basta ir atras do seu modem e acessar o modem pelo admin e senha que tem atras dele. vai em configurações e reseta o modem para os padroes de fabrica, um técnico amigo meu disse que é atualização de firmware com problemas, após resetar conectse novamente usando a senha do wifi que tem atras do modem, volta nas configurações do modem,vai em WLAN, vai ter oções 2.4g e 5g, lá você coloca o Mesmo nome do wifi de antes e a mesma senha que sempre teve, nos 2! 2.4g e 5g! não vai fazer ********** ein!  após isso é só aproveitar

 

se funcionou deixa o feedback! 

 

Denada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...