Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ozone Ozdsp25fhd vale a pena?


Posts recomendados

14 minutos atrás, José Fábio Guimarães disse:

Boa tarde, estou aqui novamente para tirar duvidas sobre um monitor que me chamou a atenção. 

Vi esse Ozone OZDSP25FHD por um preço até legal (para os dias de hoje, tá um bom preço). Gostaria de saber se vale a pena, alguém já utilizou? 

pelo valor eu recomendo você pegar um da AOC 144hz, 1ms, FreeSync... igual a esse, porém com uma saída HDMI a mais, além de ter uma saída VGA, tem ajuste de altura, base ergonômica e com tecnologia IPS (existem valores muito variados em várias lojas certificadas, recomendo verificar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, José Fábio Guimarães disse:

Ok, pesquisei sobre ele, a única coisa que me deixou com um pé atrás foi a questão do deadpixel.

sim, tem esse problema em relação ao outro, são configurações sobrepondo outras configurações, os dois monitores são quase iguais, mas um tem dead pixel porém mais configurações, outro já não tem dead pixel porém menos configurações. Eu particularmente recomendo o AOC por ter mais configurações apesar do dead pixel. Só que isso fica a sua escolha :)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...