Ir ao conteúdo

Qual o melhor entre três teclados (Switch Outemu Red, Ótico e Gatheron)

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Atualmente, tenho um Kumara 80%, e não gosto do estilo (faltar o teclado numerico).

Estou em vista de comprar outro teclado full, e tenha duvidas entre três modelos.

Mais barato e switch Outemu Red
Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra, LED Vermelho, Switch Outemu Red, ABNT2 - K551-1

Segundo mais caro
Teclado Gamer Dazz Orion RGB Gateron Blue

mais caro, e switch ótico.

Teclado Óptico-Mecânico Redragon Surara Pro, RGB, Switch Redragon Optical Red

Minha duvida
O meu atual é um outemu blue, e a tecla S já está dando uns double click (a n também).

O que estou mais em duvida, na real são entre o ótico e o gatheron, qual indicariam?

• Moderador
Postado

@Openkore, boa tarde!

Não recomendo teclados com switches Outemu pois o controle de qualidade é terrível, também não costumo recomendar ópticos pois ainda não têm tempo de mercado o suficiente para aferir a confiabilidade.
Switches Gateron, Kailh, Cherry não têm tanta diferença de qualidade entre si. TTC e Huano também são bacanas.
Recomendo, antes, comprares um Cougar Puri, Sharkoon Purewriter, Sharkoon SGK3 ou um CK550V2.

• 3 semanas depois...
Postado

Pesquisei muito (mesmo). No fim, acabei pegando um Pichau P631 (switch Kailh brown).

Em poucas horas de uso já senti uma diferença enorme (no barulho óbvio) e teclas bem mais macias e firmes que meu antigo Kumara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...