Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor entre três teclados (Switch Outemu Red, Ótico e Gatheron)


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Atualmente, tenho um Kumara 80%, e não gosto do estilo (faltar o teclado numerico).

Estou em vista de comprar outro teclado full, e tenha duvidas entre três modelos.

Mais barato e switch Outemu Red
Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra, LED Vermelho, Switch Outemu Red, ABNT2 - K551-1


Segundo mais caro
Teclado Gamer Dazz Orion RGB Gateron Blue

 

mais caro, e switch ótico.

Teclado Óptico-Mecânico Redragon Surara Pro, RGB, Switch Redragon Optical Red


Minha duvida
O meu atual é um outemu blue, e a tecla S já está dando uns double click (a n também).

O que estou mais em duvida, na real são entre o ótico e o gatheron, qual indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Openkore, boa tarde!

Não recomendo teclados com switches Outemu pois o controle de qualidade é terrível, também não costumo recomendar ópticos pois ainda não têm tempo de mercado o suficiente para aferir a confiabilidade.
Switches Gateron, Kailh, Cherry não têm tanta diferença de qualidade entre si. TTC e Huano também são bacanas.
Recomendo, antes, comprares um Cougar Puri, Sharkoon Purewriter, Sharkoon SGK3 ou um CK550V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!