Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando conectar um computador antigo pacas aqui de casa na internet, ele é um windows xp, só que eu não estou conseguindo mesmo com o cabo de rede, ele tem um Celeron dual core e 448 de ram, não vou fazer nada com ele, no sentido de pesado, só quero usar ele pra acessar a internet 

Postado

@bielzinho Tem que instalar o driver de rede. Pode baixar o driver no celular e conectá-lo no PC.

E mais uma coisa, o Windows XP é um sistema bem obsoleto, ele foi descontinuado já faz 7 anos atrás. Você vai ter uma dor de cabeça, pois os programas e jogos mais recentes não são compatíveis com esse sistema.

Seu PC tem 448 MB de RAM, então sugiro que instale o distro Linux leve, como Puppy Linux

6 minutos atrás, bielzinho disse:

@GuilhermeGB sou um pouco leigo nisso, como que eu faço pra olhar 

É só encontrar "Gerenciador de Dispositivos" que você vai localizar o driver. Vá em "Meu computador", "Exibir informações sobre sistema", aba "Hardware", que você vai encontrá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!