Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda, tenho uma GTX 950 2gb de vram, mas sinto que não estou conseguindo usar o desempenho máximo dela, pois em jogos como lol e valorant o fps fica a baixo de 100 na qualidade baixa.

Meu processador é um AMD fx-8300, 16gb de ram, e minha placa-mãe é uma gigabyte 970A-DS3P, precisando de mais informações só pedir 

Postado

@Pepse Quando eu tinha uma gt 9800 o lol pegava 150 fps, e nem abaixava, resolução é 1440x900, a fonte é uma evga 500 watt plus bronze se não me engano, e nova comprei no começo do ano 

Postado
16 minutos atrás, Pixel20 disse:

Colocou o plano de energia no alto desempenho?

Esse modo só é um desperdício, ele joga o clock no máximo sem necessidade, força os componentes e ajuda a acabar com a vida útil da fonte.

@GonmaBr Você utilizou algum tipo de programa para atualizar os drivers? qual a temperatura da GPU em estresse no HWMonitor?

Postado
2 minutos atrás, GonmaBr disse:

@Pepse usei o driver booster, pois não conheço muito de atualizador se drives, o máximo que pegou foi 70°

Driver Booster não é confiável. Algumas vezes esse programa acaba baixando drivers genéricos ou errados...

Melhor a fazer aí é desinstalar driver da sua GTX utilizando o DDU e, após isso reiniciar o PC e instalar o driver correto direto do site da NVIDIA.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, GonmaBr disse:

ok, essa desinstalação que pelo DDU ajudaria?

É o método mais confiável para desinstalar os drivers, depois disso, desinstale o Driver Booster e o GeForce Experience e reinstale os drivers direto do site da NVIDIA.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, GonmaBr disse:

@Pepse consegue me falar como vejo se é 1.0 ou 2.x?

Na placa-mãe tem dizendo, pelo o que sei, programas não falam, pode tentar o Speccy, mas pelo menos no que eu vi, só a placa-mãe em si, do lado do nome escrito nela tem a revisão.

Postado

@Pepse minha placa é idêntica a essa, mas não consigo achar se é 1,0 ou 2,x, e uma pergunta também, a placa de vídeo esta colocada no primeiro pci que fica em baixo da logo, eu deveria mudar para pci express 2.0? image.png.26b4dd06eed03ad67355fe452916e73f.png

Postado

Esse é o modelo 1.0, baixe os drivers aqui.

a placa de vídeo esta colocada no primeiro pci que fica em baixo da logo, eu deveria mudar para pci express 2.0? 

Não teria diferença, mas deixe de preferência no primeiro PCI-Express.

Postado
1 minuto atrás, GonmaBr disse:

@Pepse Vou baixar então, baixa todos? audio,chipset, lan,sata raid e usb?

Sim.

1 minuto atrás, GonmaBr disse:

Então seria bom colocar no pci express 2.0?

Não faria diferença ao meu ver, mas se quiser, coloque, não terá danos.

Postado

Seria bom uma atualização na BIOS também? 

Novamente, caso queira atualizar, mas não acho que terá diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...