Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys...

Queria saber qual processador seria o ideal para rodar 1080P tranquilamente,e se é possível também...

Estou com um computador parado aqui em casa e queria colocar para meus filhos estudarem e assistirem videos no youtube

mas ele está com um processador amd sempron 140 e 2GB RAM e ele não consegue rodar sequer em 720P.

Eu vi que a placa-mãe suporta 2x4GB de 1333Mhz e vou comprar. 

Vou pegar um SSD pra deixar o sistema mais rápido.

Vi também pra ficar longe dos processador que esquentam muito.

Estou mirando os Phenom,qual seria o correto?

Desde já valeu...

Postado

Teria de informar o modelo da fonte para ver  quais processadores seria bom colocar no PC , se for uma fonte comum de 200w você só pede colocar uma processador de 65w , o processador melhor seria então o  Athlon II X2 250 , mas ele não roda youtube em 1080p.

Se quiser rodar vídeos em 1080p sem gastar mais de R$300 é melhor comprar uma TV BOX Android no site Aliexpress .ou comprar um kit upgrade na pichau por R$1000 como esse  ATHLON 320GE, A320M, 8GB DDR4 , esse kit roda problema em 1080p .

Postado

@dante milaxa um kit athlon sai muito mais em conta, suporta até upgrades futuros para um Ryzen 3 3200g, ou um 2200ge que é um mais basico do 2200g

agora, dumq disse:

@dante milaxa um kit athlon sai muito mais em conta, suporta até upgrades futuros para um Ryzen 3 3200g, ou um 2200ge que é um mais basico do 2200g

recomedaria pegar uma ASUS prime a320m-k/br um athon 200ge/300ge/320ge/3000g e um pente de memoria ram de 8gb, recomendo dois de quatro pois vai funcionar em dual channel fazendo o grafico integrado funcionar mais livremente, e sobre a frequencia da memoria, compraria uma de 3000 a 3200mhz pois mesmo que fique em 2666mhz caso troque para um PC que suporte frequencias mais altas ela funcionará sem problemas, SE for o mesmo tipo de memoria suportada, DDR4 DIMM-288

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!