Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vim aqui pra pedir uma ajuda sincera pra vocês. Seguinte, meu PC simplesmente não quer ligar. Ele tem aquela parada ativa de quando desligar o PC os periféricos ficarem ligados, então o meu mouse está lá brilhando, mas se eu apertar o botão de ligar o PC ele simplesmente não acontece nada. 

Tem uma coisa que é mt curiosa, eu desliguei ele na quinta-feira para ir dormir, na sexta acordei e fui ligar, tava o mesmo problema de agr, não dava sinal de vida por nada, então esperei e quando ficou de noite, do dia seguinte(sábado) eu tentei ligar e ele simplesmente ligou, como se nada tivesse acontecido, deixei ele ligado durante todo sábado e domingo, e desliguei no fim do dia, hj quando acordo tento ligar e tá com o mesmo problema. Alguém saberia dizer que bruxaria é essa ?

Postado

Já vi alguns casos em que a fonte não desarma, não aceitando o comando de ligar vindo da placa-mãe.

Para verificar se for isso, retire o cabo de alimentação da fonte e aperte o power algumas vezes. Depois reconecte o cabo de alimentação e veja se ele liga normalmente. 

Postado
22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Já vi alguns casos em que a fonte não desarma, não aceitando o comando de ligar vindo da placa-mãe.

Para verificar se for isso, retire o cabo de alimentação da fonte e aperte o power algumas vezes. Depois reconecte o cabo de alimentação e veja se ele liga normalmente. 

Testei e não deu certo. Vendo alguns vídeos aqui achei um cara conseguindo ligar o PC usando um secador. Parece bem aleatório mas vou testar. Caso ache aleatório dms olha o vídeo kk

32 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Testei e não deu certo. Vendo alguns vídeos aqui achei um cara conseguindo ligar o PC usando um secador. Parece bem aleatório mas vou testar. Caso ache aleatório dms olha o vídeo kk

Pode fechar o tópico, resolvi o problema. Por incrível que pareça usar o secador funcionou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...