Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de CPU, placa-mãe e cooler em i7-7700 + GA-H270-GAMING 3 + 32GB RAM


Ir à solução Resolvido por Andros Santos,

Posts recomendados

Boa tarde amigos!

 

Estou querendo melhorar meu processador, que ta um pouco cansado (2017) e que esta gargalando com minha GPU. Quero algo bem de ponta, pensei num 10900k ou em um Ryzen 9, pra subir bem o potencial da maquina, mas queria evitar de mexer no que não fosse necessario. So a motherboard que vou ter que trocar, fatalmente, e os coolers, porque acredito que estejam em tempo de trocar tb. Qual a sugestao do CPU vcs dao?

 

questão de utilização do PC, é basicamente fazer umas streams sem fins lucrativos, meramente 4fun, trabalhos de faculdade, assistir eventos em twitch e jogo no globoesporte e vale dizer que várias vezes faço isso tudo simultaneamente, prejudicando demais o fps. Jogo principalmente Warzone e CSGO.

 

MONITORES
1 - Monitor Gamer Gigabyte Aorus LED, 24.5´, Full HD, HDMI, Display Port, 240Hz, 0.5ms, Altura Ajustável - KD25F-SA (principal)
2 - Monitor Gaming ASUS VG248QE -24" FHD (1920x1080) , 1ms, até 144Hz, 3D Vision Ready
3 - Monitor LED IPS 24 " Dell 4K P2415Q

 

PROCESSADOR
Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads

 

COOLER
Water Cooler DeepCool Maelstrom 120T

 

placa-mãe
Gigabyte GA-H270-GAMING 3, DDR4 chipset H270, LGA 1151

 

MEMÓRIA
32Gb - 2 x Memória HyperX Fury RGB, 16GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3A/16

 

PLACA DE VÍDEO
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Windforce OC 3x, 8GB, GDDR6 - GV-N207SWF3OC-8GD

 

DISCO RÍGIDO

SSD 960GB Crucial BX500 - Leitura 540 MB/s - 3D-NAND - CT960BX500SSD1

 

FONTE
Fonte EVGA 700W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0700-K

 

GABINETE
NZXT S340 Razer Edition

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas levando em conta a melhor peça possível, como um i9 ou um Ryzen 9, qual seria a sugestão de vcs? Penso sempre em melhorar o PC com o tempo, mas nunca consigo trocar GPU e CPU simultaneamente, devido aos preços. Agora consigo um processador desses, e ano que passaria pra serie RTX 30.

 

Faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!