Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

200 mb (velocidade) por agora seria ruim?


Posts recomendados

@Pepse

Minha conexão

image.png.e751ee304843248dfcd4750f46c7aaaa.png

fonte: minhaconexao

 

 

Para fazer upload está uma lástima. Tenho um canal e preciso aguardar muito tempo para fazer upload de arquivos maiores que 1 gb. Não demora necessariamente 1-2 dias, mas demora mais que o necessário.

Para fazer transmissões ou jogar online está tranquilo. Enfim. Acho download até bom, mas upload enferrujado.

 

 

@Pepse 300-600 mb daria grandes diferenças, eu como usuário, sentiria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde meu companheiro 

 

Bem, eu tenho um plano muito bom da Vivo em que a velocidade de download é de 200 megas/upload 100 megas, geralmente essas configurações estão na média 

 

Se você quiser jogar, assistir vídeos em altíssima resolução, fazer chamadas de vídeo ou de voz com baixa latência essa velocidade é IDEAL! 

 

Claro, essa banda quando utilizada por vários dispositivos é consumida 

 

Se você realmente quer contratar um plano de 200 megas é muito interessante também comprar um roteador, já que esses modem's ou ONT's que a operadora larga na casa da gente NÃO são feitas para cumprir a tarefa de um roteador, eles são apenas para converter o sinal da fibra óptica em internet e distribuir pelas demais formas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gonçalito_ Sim e não hehehe, pode ser que a operadora que você use talve entregue menos da metade da velocidade de download, nesse caso eu não sei se isso pode ser alterado com a operadora já que o principal tratado no contrato é a velocidade de download!  

 

Maaas, nem tudo é caso perdido amigo, verifique certinho qual é seu plano de internet e faça alguns testes cabeados para saber, assim você vai ter uma noção de qual é o valor do seu upload. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mth2004_ O plano é 200 mesmo, mas a velocidade de upload é a mais lenta. Isso atrapalha por exemplo quando vai mandar vídeos para o YT, tenho que esperar mais. Saca?

Para jogar é tudo certinho. Pode ser questão do cabo, que não seja de qualidade.

Reparo quando estou jogando apenas o NFS16 aparece um erro de conexão e some logo, noutros como FIFA a depender da localidade da pessoa a partida fica lagada, pro clubs já é de boa, nfs heat consigo reproduzir online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!