Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, este é meu primeiro tópico por aqui! Tenho um notebook da Multilaser, modelo Legacy pc210, ele funcionava normalmente, mas de repente a tela parou de ligar e agora só funciona no HDMI, porém as vezes volta a funcionar normalmente em alguns dias. As vezes ele fica umas horas funcionando so no HDMI, e ai volta ao normal, e tem vezes que passam semanas funcionando normalmente e ai o problema volta, o que poderia ser isso? Será que vale a pena o conserto? E quanto mais ou menos eu gastaria? Agradeço desde já!

Postado

Moça boa Tarde pode ser o cooler de interno do notebook a saida de ar dele pode estar intupida ou ele pode ta quebrado isso faz esquentar o prossedor e desliga, coisas simples de resolver.

Postado

Faça movimento de inclinação da tela, para saber se o defeito é no cabo flat.

Outros defeitos, poderia ser a própria tela.

O aquecimento pode provocar esta falha, verifique a saída de ar quente do cooler, se está limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!