Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, Queria saber se dá pra montar um PC bom pra jogo nessa quantia, até posso chegar a 4,500 mas isso no máximo.

Quero pra jogar principalmente Fortnite, Cs Go ,COD e fazer algumas edições simples.

Postado
4 horas atrás, Andros Santos disse:

Ultimamente os preços das placas de video estão inflados.

Com R$4000/4500 Faria dessa forma

Ryzen 5600G, 5700G + A520 + 2x8 (16Gb) 3200/3600Mhz + SSD, hdd + 500/550w 80 Plus

Andros, 

Eu estava querendo montar um computador (incluindo um monitor) por 4000, e que desse para rodar jogos leves.

Para isso, eu estava pensando em usar o Ryzen 5 2400ge, que é um processador que me parece ter um bom custo-benefício.

Qual placa-mãe você recomendaria usar com ele? Estou pensando em comprar uma ASUS prime b450m. O que você acha?

E pra fonte estou pensando eu comprar essa aqui: PCYES Electro V2 500w. ´É barata, mas não sei se é boa.

Postado

Andros,

Ryzen 5 pro 2400ge + cooler master hyper H410R por 1.447 reais.

Estou olhando aqui e ele não está na lista de processadores compatíveis com o win11.

Fiquei na dúvida agora...

Postado

@Goldboy Não acho um preço bom para esse processador, mas diante da situação que estamos é o que temos.

Vou te falar a real o que eu faria Se o objetivo é jogos eu pegaria um Xbox Serie S e assinaria o Game Pass Ultimate que vai ser melhor e bem mais barato no quesito jogos.

Eu recomendei essa configuração para o @ThomasMaxmiliano por que ele diz que vai usar pra outras funções também.

Acho que se não ta na lista não vai.

Postado

@Andros Santos 

Verdade. Se for só pra jogos, o melhor é um videogame mesmo.

Eu vou usar o computador para programar (talvez programar aplicativos de celular, o que exige um computador melhorzinho, para emular o dispositivo) e para outras tarefas simples (editar texto, editar pequenos vídeos, e jogar algo mais leve).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...