Ir ao conteúdo

Buffer de entradas sem processamento no valorant

Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, desde o mês passado chegou atualização no jogo Valorant no qual veio "Buffer de entradas sem processamento" mais especificamenta na area de mouse, contudo, fiquei em duvida se deveria ativar ou não e qual o seu impacto.

Alguém saberia me auxiliar?

• Solução
Postado

@Ohlavrac_K

Citação

ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO

A nova configuração "Buffer de entradas sem processamento", ainda em Beta, melhora o processamento de dispositivos de entrada.

VALORANT já usa as entradas sem processamento desde o lançamento. Habilitar o "Buffer de entradas sem processamento" ajustará quais APIs serão usadas para processar as entradas sem processamento.

Isso deve melhorar um pouco o desempenho e igualar a latência de entrada em conjunto com dispositivos de entrada padrão e mouses para jogos.

Alta melhoria de desempenho em mouses com taxa de atualização de 8.000Hz.

Mouses com taxa de atualização de 8.000Hz agora têm suporte com esse recurso habilitado.

Expandir  

Isso é o que consta no site da Riot sobre essa atualização.

No caso pode ser que melhore o desempenho do seu jogo dependendo o Hardware instalado e segundo eles melhora a sensibilidade do mouse, acho que vale a pena ativar e ver se realmente melhora, caso não é só desativar.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...