Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, não sou um expert em programação, sei bem pouco, estou querendo realizar um sonho de ter uma startup porém n sei programar, e conversei com uns caras mas todos me cobraram 10k, 8k, queria saber se podem me ajudar com dicas, cursos gratuitos ou outras coisas, grato!

Postado

Olá @Atrasado01 , bom dia!

Não tenho conhecimento algum em relação ao processo de criação e de gerenciamento de uma startup, mas conheço um site com conteúdo muito bom em várias áreas da programação e de empreendedorismo que eu gostaria de compartilhar com você.

O nome do site é Digital Innovation One, como eu já disse, lá você vai poder encontrar vários cursos gratuitos sobre vários assuntos desdo básico até assuntos mais avançados, desde programação web passando por móbile até mesmo cursos sobre empreendedorismo.

Recomendo de mais esse site, espero que te ajude na sua caminhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...