Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, montei meu PC recentemente e, ao clicar no botão de ligar, nada aconteceu. Apenas os RGBs da placa-mãe se iniciaram ao conectar o cabo da fonte na tomada. Memória, ventoinhas, processador nada.

A placa-mãe é uma B450 da Steel Legend e meu processador é um Ryzen 5 5600G, não sei se pode ser algum problema relacionado a BIOS desatualizada (veio lacrada de fábrica, então não tenho certeza se está atualizada) que poderia estar gerando essa incompatibilidade entre placa-mãe e processador ou se pode ser algum outro problema. Revisei as conexões todas e não consegui encontrar algum erro. Segue abaixo a imagem do PC ao conectar na tomada. 

imagem_2021-11-04_112816.png

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Mauricio_006 disse:

@Math.Pi fiz isso e seguiu o mesmo problema

Tente ligar com uma chave de fenda lá no jumper do botão. Pode ser botão com defeito. Veja se o cooler se move pelo menos um pouquinho. 

Se não resolver, reencaixe o conector da fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...