Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então, estou com um PC a um ano mais ou menos e a uns 3, 4 meses ele começou congelar a tela vendo vídeo ou até mesmo jogando, levei em um tecnico para resolver e resolveu pela metade, agora não travava em jogos e sim vendo vídeo, e recentemente vim fazer um upgrade no meu PC para colocar um water cooler de 240 ML, e agora a tela está congelando até em jogos, eu realmente não sei o que eu faço, ja fiz de tudo e nada resolveu.

especificaçoes 
processador: Ryzen 3200g
placa de vídeo: RX 550
placa-mãe: a320m
dois pentes de memoria de 8GB da ballistx
fonte de 500w
water cooler de 240ML da GAMDIAS

• Membro VIP
Postado

Sempre o técnico que faz o serviço pela metade... você deveria ter voltado lá e questionado sobre essa dificuldades de ver vídeo, é um direito seu..

Sobre o que você pode fazer, bem, você comentou que trocou o sistema de resfriamento, você mesmo que instalou ele? será que foi instado de forma certa? pense na sua fonte tb, visto que antes funcionava até a contento, agora, com um water cooler, sua fonte será mais exigida e pode estar dando esses gargalos... converse com seu técnico sobre isso.

• 2 semanas depois...
Postado

Então, eu fiquei uns dias fazendo teste aqui e não tive realmente certeza do que pode ser, hoje fiz um teste para ver se é o monitor, e não é, deixei 3 hrs o PC ligado e depois de 3 horas ele travou mesmo assim, ai queria um sugestão do que posso fazer??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...