Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Boa tarde!

Estou desenvolvendo uma planilha de controle de vendas e preciso de uma ajuda. Fiz uma aba Formulário que ao ser preenchida envia as informações para aba Vendas (onde faz a descrição dos produtos vendido produto a produto) e aba FVenda (onde faz a descrição da venda conjunta ou seja todos os itens comprados na venda)

E gostaria da ajuda de vocês.

Cod. Venda ( Gerar automático)

Cod. Cliente (ao selecionar os campos em cinza são preenchidos)

Tabela de produtos - O usuário poderá colocar os itens e suas respectivas quantidades compradas.

Ao Clicar em salvar (botão) o dados serão enviado para as abas Venda e Fvendas.

Nas formas de pagamento caso seja parcelado o vendedor deve colocar numero de parcelas.

Preferencialmente sem usar VBA

Estou enviando um exemplo e quem puder me ajudar agradeço desde já

Modelo Venda.xlsx

Postado

@DJunqueira

Boa tarde!

É eu precebi, mesmo que vou ter que usar macro se tiver algum vídeo explicando. Em relação a sua planilha teve duas duas que não entendi.

1 - porque vinculou o numero de parcelas as contas realizadas de subtração do valor da compra.

2 - qual o comando utiliza para enviar as informações para as babas vendas e Fvendas

Agradeço imensamente pela ajuda.

Postado

Bom dia!

DJunqueira, Obrigado pela ajuda, ficou muito funcional a ferramenta, ainda estou tentando e tentando entender o VBA.

Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...