Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formulário de Vendas Preencher


Posts recomendados

Pessoal

Boa tarde!

 

Estou desenvolvendo uma planilha de controle de vendas e preciso de uma ajuda. Fiz uma aba Formulário que ao ser preenchida envia as informações para aba Vendas (onde faz a descrição dos produtos vendido produto a produto) e aba FVenda (onde faz a descrição da venda conjunta ou seja todos os itens comprados na venda)

 

E gostaria da ajuda de vocês.

 

Cod. Venda ( Gerar automático)

Cod. Cliente (ao selecionar os campos em cinza são preenchidos)

Tabela de produtos - O usuário poderá colocar os itens e suas respectivas quantidades compradas.

Ao Clicar em salvar (botão) o dados serão enviado para as abas Venda e Fvendas.

Nas formas de pagamento caso seja parcelado o vendedor deve colocar numero de parcelas.

 

Preferencialmente sem usar VBA

 

 

 

Estou enviando um exemplo e quem puder me ajudar agradeço desde já

 

Modelo Venda.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJunqueira

Boa tarde!

 

É eu precebi, mesmo que vou ter que usar macro se tiver algum vídeo explicando. Em relação a sua planilha teve duas duas que não entendi.

 

1 - porque vinculou o numero de parcelas as contas realizadas de subtração do valor da compra.

2 - qual o comando utiliza para enviar as informações para as babas vendas e Fvendas

 

Agradeço imensamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!