Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida .. CS-Source ...


d.loko

Posts recomendados

aí pessoal gostaria de saber quem joga o CS-Source e tem uma Radeon 9600 PRO ....pois estou achando estranho ..comprei minha radeon ontem ...e ela não esta indo muito bem no CS-Source...tipo se eu ponho tudo no maximo meu fps fica entre 60 á 30 ! ...se eu ponho tudo no minimo fica de 60 á 30 do mesmo jeito .....muito estranho ...gostaria de saber quem tem e quantos FPS fica ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Brodi... num estranha mesmo não...

Se você era acostumado a jogar o CS 1.6 e os seus FPS´s ficavam travados nos 99... isso já era...

A engine do jogo é bem mais pesada, gráficos mais carregados e assim vai...

De tal forma q se você conseguir atingir uns 80 FPS você será um herói...

Com o comput da minha assinatura aí, dependendo do mapa, eu já peguei picos de 120 fps e tal.. mas a média (quando tá todo mundo junto num lugar só...) fica entre 40 e 60 fps... cai muito mesmo...

Isso, usando tudo no HIGH (texturas, vsync desabilitado, AA off ....)

resolução em 1024x768 ...

Agora, se você quiser ganhar mais uns fps´s, baixa pra 800x600 q com certeza você irá melhorar seu desempenho... ou ainda... baixa e instala os drivers da sua placa no site da omega driver... são drivers melhorados e dão uma melhorada no desempenho....

é isso aí... qualquer coisa tamos aí... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!