Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d.loko

Duvida .. CS-Source ...

Recommended Posts

aí pessoal gostaria de saber quem joga o CS-Source e tem uma Radeon 9600 PRO ....pois estou achando estranho ..comprei minha radeon ontem ...e ela não esta indo muito bem no CS-Source...tipo se eu ponho tudo no maximo meu fps fica entre 60 á 30 ! ...se eu ponho tudo no minimo fica de 60 á 30 do mesmo jeito .....muito estranho ...gostaria de saber quem tem e quantos FPS fica ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui mesma coisa, so q não tentei no minimo!

mais fica entre 30-60 fps tudo no high!

ti4200

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece esse tipo de coisa com a minha 9500pro , mais em outro jogos. O q eu noto é q mesmo você mudando os detalhes graficas do jogos a diferença nos fps não muda tanto assim.

Vale ressaltar tb q a 9600pro não é uma placa de alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Brodi... num estranha mesmo não...

Se você era acostumado a jogar o CS 1.6 e os seus FPS´s ficavam travados nos 99... isso já era...

A engine do jogo é bem mais pesada, gráficos mais carregados e assim vai...

De tal forma q se você conseguir atingir uns 80 FPS você será um herói...

Com o comput da minha assinatura aí, dependendo do mapa, eu já peguei picos de 120 fps e tal.. mas a média (quando tá todo mundo junto num lugar só...) fica entre 40 e 60 fps... cai muito mesmo...

Isso, usando tudo no HIGH (texturas, vsync desabilitado, AA off ....)

resolução em 1024x768 ...

Agora, se você quiser ganhar mais uns fps´s, baixa pra 800x600 q com certeza você irá melhorar seu desempenho... ou ainda... baixa e instala os drivers da sua placa no site da omega driver... são drivers melhorados e dão uma melhorada no desempenho....

é isso aí... qualquer coisa tamos aí... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais