Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Gostaria de recomendações de placa de vídeo para rodar em mais de 240 fps jogos competitivos como valorant, cs go e lol em monitor 1080p 240 Hz.

Meu  setup:

Ryzen 5600x

Memória de 3600 MHz

Desde já obrigado

Postado

@Kleber Peters  Olha me surpreendeu, achei que o lol era o mais leve.

Gostaria de gastar até R$ 2500 tendo um ótimo custo-benefício,  não pretendo jogar a mais de 1080p.

fonte: GS 700 gaming plus white da Corsair

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Gaming-Series™-GS700-—-80-PLUS®-Certified-Power-Supply/p/CMPSU-700G#tab-overview

Postado
14 horas atrás, Lucas Jedi disse:

Olha me surpreendeu, achei que o lol era o mais leve.

Não, o jogo foi ficando pesado com o passar do tempo, perdendo eficiência e exigindo mais do hardware. E os efeitos visuais de batalha dele pesam para a GPU. 

Custo/Benefício e placa de vídeo não andam cabendo na mesma frase ultimamente. 

Nesta faixa de preço, dará para uma GTX1650S. Mas, ela não vai levar 240 fps em fullHD. Não no LOL. No Ali até acha alguma 1660 neste preço, mas que também não levará @240fps. 

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters Bom dia! obrigado pela sua resposta, acabei metendo o louco e comprei uma Placa de Vídeo

Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 3060 Elite, RGB, 12G, GDDR6, DLSS, Ray Tracing - GV-N3060AORUS E-12GD (rev 2.0)  numa promoção da kabum ontem a noite.

e comprei hoje em promoção os que faltavam

Ryzen 5 5600x

ASUS TUF Gaming B550M-Plus

minhas fonte é uma você acha que ela segura essa placa mesmo sendo plus white?

fonte: GS 700 gaming plus white da Corsair

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Gaming-Series™-GS700-—-80-PLUS®-Certified-Power-Supply/p/CMPSU-700G#tab-overview

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!