Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 212 led Turbo argb é compatível com ECS-H61H2-M2 LGA-1155?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber com alguém que entende se esse cooler do título cabe nessa minha atual placa-mãe 

MODELO: ECS-H61H2-M2 LGA-1155

FOTO DA PLACA ABAIXO...

Modelo do cooler: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-led-turbo-argb-rr-212tk-18pa-r1

16364154664378247962604397597110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é compatível com a sua placa-mãe.

Mas, esse Air Cooler esta muito caro por R$300.

Por R$330 tem o Scythe Fuma 2 que é muito melhor.

 

Mas, não há necessidade de investir tanto num air cooler, ao não ser que vá fazer overclock, mas vendo pela construção básica da placa-mãe, estou confiante que não é o seu caso.

 

Ou seja, um Pichau Sage V2 ou o Gammaxx 400 XT já estaria de ótimo tamanho.

 

Enfim, primeiramente monitore as temperaturas para ver se realmente é preciso fazer a compra de um air cooler..

 

Aliás, para ver se o cooler é compatível com a sua placa-mãe, você encontra isso na descrição dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro jacob Caber na placa-mãe cabe, difícil é caber no gabinete.
Investimento sem sentido levando em conta o gabinete utilizado. Antes de se preocupar com um cooler de melhor desempenho o mínimo que é necessário é um gabinete bem ventilado.

Use essa grana pra investir em um gabinete que trará benefício a todos os itens do seu setup, não apenas ao processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Sobre o gabinete, em breve irei trocar, queria trocar só o cooler do processador pois já estou com minha placa de vídeo, porém só não estava equipada na cpu, mas agradeço pela ajuda e vou pegar um cooler mais "simples"

@Matheus Dutra Valeuuu, só pra ressaltar que sobre ele ser compatível eu já sabia, acabei por fazer a pergunta de maneira errada, a questão era se ele iria caber no gabinete, questão de espaço.. etc, mas desde já agradeço, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leandro jacob disse:

@NIGHT FALL Sobre o gabinete, em breve irei trocar, queria trocar só o cooler do processador pois já estou com minha placa de vídeo, porém só não estava equipada na cpu, mas agradeço pela ajuda e vou pegar um cooler mais "simples"

@Matheus Dutra Valeuuu, só pra ressaltar que sobre ele ser compatível eu já sabia, acabei por fazer a pergunta de maneira errada, a questão era se ele iria caber no gabinete, questão de espaço.. etc, mas desde já agradeço, tmj

 

De nada adiantar trocar o cooler e manter um gabinete ruim, ideal é o contrário, como já dito anteriormente, não é apenas o processador que sofre com superaqueciemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!