Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia família !!!

Hoje de noite mexendo no PC normalmente, comecei a notar uma diferença na tela, foi do nada... No canto superior havia uma pequena interferência bem na borda da tela. A tela está consideravelmente desfocada e serrilhada, da para mexer normalmente mas isso me incomoda. A primeira coisa que fiz, foi retirar a placa de vídeo e ligar no vídeo onboard do processador ( Athlon 200ge ). Mas o problema ainda continuou.

2.thumb.png.3d5f20648e5690cbd6e6aabfb6139d8d.png

Não sei se vai da para notar pela imagem, no X vermelho que fecha a página, quando eu passo o mouse da pra ver aqueles traços horizontais, o mesmo problema daquelas fita de vídeo cassette antigas.

Resumindo, estou artefatos na tela, mas não é da placa de vídeo. O que pode está com problema? O monitor é praticamente novo, 4 meses de uso e ainda posso acionar a garantia... O que mais poderia estar ocasionando esses artefatos?

Agradeço desde já a quem puder me ajudar!!!

Postado

Normal monitor novo dar problemas, já me aconteceu com um LG de 25 ultrawide, poucas semanas de uso deu problema, mas verifique as ligações atrás se estão bem presas, se conseguir um cabo emprestado troque o cabo do monitor, o que gera imagem.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!