Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem?

Minha configuração:

A320M-H Gigabyte

Ryzen 3 2200g

16GB Ram HyperX Fury

GTX 1050Ti Galax

XPG Pylon 550W

1.5T HDD

Meu PC já tá precisando de upgrade e estou pensando em por um NVMe nele nessa Black Friday do Aliexpress ou até mesmo do BR.

Dando uma pesquisada, eu vi gente falando de SSD com esse processador pode dar algum problema de compatibilidade e no site da minha placa-mãe fala "(Note) Supports only M.2 SATA SSDs when using an AMD Athlon™-series/ 7th Gen. A-series or Athlon™ X4 APU." Fiquei meio confuso com isso e gostaria de tirar essa duvida de maneira clara.

Enfim, gostaria de saber se vou conseguir usar um SSD M.2 NVMe ou se terei problemas. Desde já, obrigado!

Postado
5 minutos atrás, dStroke disse:

Muito obrigado! O que significaria aquela nota no site da placa-mãe?

Também não entendi, pelo o que sei, o máximo que pode acontecer é o M.2 limitar algumas entradas SATA, nada além disso.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Pepse disse:

Também não entendi, pelo o que sei, o máximo que pode acontecer é o M.2 limitar algumas entradas SATA, nada além disso.

Certo. Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...