Ir ao conteúdo

Webcam não funciona somente no meu PC

Ir à solução Resolvido por Ferox Graxaim,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, comprei uma webcam genérica recentemente, ela funciona em todos os computadores desse planeta, exceto no meu. 
Ela liga e funciona, só que de instante e instante ela para de funcionar e volta a funcionar logo em seguida.
Aqui vai alguns testes:
Já troquei de sistema operacional várias vezes, fiz várias configs diferentes.
Já testei no Linux, não adianta, ela não funciona.
Em todos os meus pcs do trabalho ela funciona perfeitamente, isso é muito intrigante.
PS: Eu já atualizei a BIOS da minha placa-mãe, uma BM450 ASRock steel legend pra ultima versão e nada.
PS2: Notei que quando ela está conectada e quando estou na BIOS, o sistema fica super lento.
Já não sei mais o que fazer, tentei de tudo, mas sem sucesso, se alguém puder ajudar, fico grato desde já! 

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Edulink Acredito ser defeito da própria webcam. Sendo genérica, ela pode ter alguma incompatibilidade com o teu hardware. Se dá problema em todas as portas USB, e não funciona direito nem mesmo no Linux, então acredito que não tenha o que fazer a não ser trocar de webcam...
Uma dica que posso dar é comprar uma webcam de marca, porém antiga e usada. Pode ser que encontre uma por um preço similar à uma genérica, e dependendo da webcam, a qualidade de imagem pode ser até melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!