Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamdias Talos E2 Elite tem bom fluxo de ar?


Posts recomendados

Boa tarde Galera!

Criei esse tópico para saber a opinião de vocês sobre os gabinetes da GAMDIAS, estou querendo adquirir esse abaixo:

Gabinete Talos E2 Elite

Modelo Talos E2 Elite, gostaria de saber se terei problemas com fluxo de ar, o gabinete possui vidro frontal porém com aberturas...

Me interessou ele vir com 4 fans também.

 

Vi bastante canais do Youtube falando sobre a Gamdias sobre custo-benefício mas queria saber a opinião de vocês...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode possuir uma aparência bonita, mas possui uma péssima refrigeração, não recomendo.

 

Recomendo o AeroCool Aero One Frost, ele também já vem com 4 fans, e tem espaço para até 8, possui a parte frontal aberta para passagem de ar, enfim, ele possui uma ótima construção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Paulo Torcate disse:

Gostei do design desse Talos, parecido com ele eu encontrei o Red Dragon Wheel Jack , seria um bom gabinete?

Entenda, para melhor refrigeração é necessário que a parte frontal seja aberto, com mesh. 

Esses com a parte frontal de vidro vão ter uma refrigeração pior.

Recomendo o Aerocool aero one frost, aerocool aero one, aerocool hive, galax nebulosa, gadit x. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Matheus Dutra disse:

Entenda, para melhor refrigeração é necessário que a parte frontal seja aberto, com mesh. 

Esses com a parte frontal de vidro vão ter uma refrigeração pior.

Recomendo o Aerocool aero one frost, aerocool aero one, aerocool hive, galax nebulosa, gadit x. 

Entendi, visto isso comecei uma pesquisa ontem, particularmente não gostei do estilo do Aerocool, já o nebulosa e o gadit x me chamou atenção, vi também esse RedDragon Skyfire, achei bem interessante, já ouviram falar sobre ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!