Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não entendo muito de PC, mas comprei um de meu amigo pra jogos, o que acham?

A320mh

Athlon 3000g

16gb ram

Nidus 500w

SSD 128gb hikvision

SSD 360gb goldenfir

Cpu cooler

Gabinete c3tech simples sem nenhum led nem nd[

Sem placa de vídeo

paguei 1600 reais, ele disse que tava barato. Tinha 1 mês de uso.

consigo rodar de boa os jogos, mas se eu quiser posso colocar um processador melhor? se sim qual recomendam pra jogos pesados?

Postado
9 minutos atrás, Undergroyun Mayer Mai Yer disse:

não entendo muito de PC, mas comprei um de meu amigo pra jogos, o que acham?

A320mh

Athlon 3000g

16gb ram

Nidus 500w

SSD 128gb hikvision

SSD 360gb goldenfir

Cpu cooler

Gabinete c3tech simples sem nenhum led nem nd[

Sem placa de vídeo

paguei 1600 reais, ele disse que tava barato. Tinha 1 mês de uso.

consigo rodar de boa os jogos, mas se eu quiser posso colocar um processador melhor? se sim qual recomendam pra jogos pesados?

Acho que o preço estava bom, considerando tudo que veio voce gastaria pelo menos uns 2 mil reais.

Jogos pesados voce não conseguirá rodar nele! Vai conseguir rodar no máximo um GTA V ou até um The Witcher 3 com graficos no mínimo e resolução 720p com 30-40FPS...

• 2 semanas depois...
Postado

Por esse preço valeu a pena, condiz com os componentes que vieram, eu comprei quinta as peças do meu PC, um Athlon 3000g também com 16g de ram, mas com as outras peças diferente e paguei uns 2100 com o frete. Processador melhor com placa de vídeo integrada como o Athlon, tem os Ryzen 3200g, 3400g, acho que o 3400g até roda uns jogos pesados no mínimo. O Athlon 3000g realmente não roda os jogos pesados atuais muito bem, agora o GTA V ele roda entre uns 40-60 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...