Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse adaptador, porém não sei se o mesmo é original, com isso fiquei com receio de poder estragar meu equipamento.

Medi a temperatura do adaptador encostando o dedo e percebi que ele estava esquentando muito, então pensei em comprar esse extensor USB para evitar que essa temperatura chegue até a porta USB do meu notebook.

Gostaria de saber se isso seria uma boa solução, e também se esse extensor causaria alguma atraso na conexão do adaptador, pois uso o mesmo com um fone wireless.

Agradeço a ajuda de todos.

Postado

@Diego Both Beleza, então acho que vou comprar o extensor só para evitar a alta temperatura na porta USB e também porque irei colocar o adaptador embaixo da mesa com uma dupla face para tampar uma luz que ele tem que atrapalha um pouco.

E amigo, muito obrigado pela ajuda e pela paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...