Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3350G caindo os FPS ficando lento como um Celeron


Posts recomendados

Oii eu tenho um PC gamer Ryzen 5 3350G + 16Gb + placa-mãe A320M da ASRock,e nós últimos dias do nd ele começou a cair o Fps em todos os jogos do nd,e para abrir os aplicativos ele ta lento iqual um Intel Celeron,ja formatei e não resolveu,por favor me ajude estou desesperado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Henrique Silva Costa você reinstalou corretamente todos os drivers? Qual a marca e o modelo da sua fonte?

Recomendo também que instale o HWMonitor para ver como estão suas temperaturas, pois acredito que possa ser problema de super aquecimento ou má alimentação da sua fonte.

Mande o resto das peças também como a marca e modelo das memórias, gabinete, SSD ou HD e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo_gs baixei td corretamente, minha fonte e uma 400W 80 Plus pfc ativo da Mancer, esse aq e meu PC;https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-odin-amd-Ryzen-5-3350g-16gb-DDR4-HD-1tb, eu me lembrei que eu coloquei o PC em economia de ernegia, talvez seja isso,ele sempre ficava em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Henrique Silva Costa baixou de onde? Tome cuidado ao comprar esses computadores montados da Pichau, se dizem "gamer" e não tem placa de vídeo dedicada nem SSD, você ainda deu sorte de pegar uma fonte legalzinha mas as memórias não tenho como saber.

8 minutos atrás, Luan Henrique Silva Costa disse:

eu me lembrei que eu coloquei o PC em economia de ernegia, talvez seja isso,ele sempre ficava em desempenho

Pode afetar um pouco mas você disse que formatou o computador então deve ter voltado ao padrão.

Mas da uma olhada nas temperaturas, quase certeza que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo_gs pse eu tinha colocado no economia de ernegia antes de formatar,ai agr q eu entrei lá dps de formatar e ta no Ryzen Balanced kkkk,coloquei no modo desempenho dnv e meu irmão ta jogando skywars no Minecraft agr,e ta normal,antes travava de congelar a tela,vou testar mais um pouco e ver se fica lento,ah as memórias são de 2666mhz da T Force, e a placa de vídeo e integrada Vega 11 tem o desempenho + o - iqual a da Rx 550 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Henrique Silva Costa bom se deu certo ta beleza, geralmente uma simples configuração não era pra afetar tanto assim no desempenho mas o que importa é que está rodando.

2 minutos atrás, Luan Henrique Silva Costa disse:

ah as memórias são de 2666mhz da T Force, e a placa de vídeo e integrada Vega 11 tem o desempenho + o - iqual a da Rx 550 2gb

Sim sim, a Vega 11 não é ruim, aliás hoje em dia os vídeos integrados do Ryzen estão compensando bastante, e as memórias também não são ruins, poderiam ter frequências maiores mas beleza.

Só digo pra tomar cuidado pois esses PCs que eles vendem se dizem "gamer" mas não é bem assim, as vezes um PC "não gamer" tem mais desempenho do que esses que eles colocam Led e falam que são gamers (não que seja seu caso, só estou fazendo um aviso mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Henrique Silva Costa Na real antes da solução precisamos definir qual é realmente o problema, para depois pensar nas soluções, no caso ainda não sabemos se pode ser driver errado ou de programas de terceiro, super aquecimento e etc..... Por isso fui perguntando as coisas para você, e pedi aqueles testes de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!