Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde!

Tenho um PC bem modesto e surgiu uma oportunidade de aquirir uma placa de vídeo GTX 1050 TI (4GB).

Mas não tenho certeza se minha fonte vai suportar essa placa, queria saber a opinião de vocês sobre isso.

Segue minha configuração atual:

Processador: AMD FX-6100

placa-mãe: ASUS M5a78l-m Lx Br Am3+

Memoria: Hyper X Fury (8gb)

HD: Western WD5000AAKX (500GB)

Placa de vídeo (atual): Radeon HD 7870 (2GB)

Fonte: Zalman ZM500-LE (500W)

E ai pessoal, vocês acham que se eu trocar minha HD 7870 por uma GTX 1050 TI?

Desde ja agradeço a todos!

Muito obrigado! 

Postado
7 minutos atrás, Quazyr1122 disse:

Tenho um PC bem modesto e surgiu uma oportunidade de aquirir uma placa de vídeo GTX 1050 TI (4GB).

Mas não tenho certeza se minha fonte vai suportar essa placa, queria saber a opinião de vocês sobre isso.

E ai pessoal, vocês acham que se eu trocar minha HD 7870 por uma GTX 1050 TI?

Em termos de fonte, a 1050Ti consome menos que a HD 7870.. A 1050Ti tem um limite na casa dos 90W, e se for alguma versão sem conector extra de energia, isso cai pra 75W.. Se sua fonte leva a 7870, leva com mais folga, a 1050Ti..

Eu não sei a diferença de performance entre elas.. Seria bom olhar isso, em relação ao negócio que quer fazer..

• Curtir 1
Postado

A HD 7870 foi posteriormente remarcada como R9 280 e R9 380, e são placas com desempenho praticamente idêntico a GTX 1050 Ti, então a troca é totalmente inviável.

EDIT: Confundi a HD 7870 com a HD 7970, a HD 7870 é a mesma R9 270X. O desempenho ainda está um pouco próximo da GTX 1050 Ti, dependendo do preço pode não valer muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...