Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite pessoal,eu recentemente troquei de computador, e na minha outra máquina,eu tinha essa mesma placa de vídeo, porém para o dual monitor eu utilizava o vídeo onboard,porém esse processador não tem vídeo onboard,e eu queria fazer um dual monitor,eu preciso!! mas até agora não consegui,a placa tem porta HDMI mini, DVI branca,e outra DVI preta, um monitor eu uso na porta HDMI porém o outro monitor só tem entrada VGA ou HDMI,e eu tenho um cabo DVI para VGA e ele não funciona,já tentei com um cabo VGA simples também e usei adaptador e nada,tem como eu colocar uma outra placa de vídeo e usar um monitor em cada uma ? ou tem alguma outra sugestão ???

consigurações

placa-mãe ASUS Z97C

Processador i5  4590

Postado

Opa, tudo bom?!

Recomendo fazer esses procedimentos:

1. Verificar se os cabos estão funcionando corretamente.

2. Tentar ver se um cabo VGA para HDMI resolve o problema.

3. Tentar atualizar os driver de vídeo.

Talvez isso resolva, caso não só entrar em contato novamente.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Matos de Lima Testei milhares de cabos e adaptadores, mas o problema mesmo era um cabo,@Flávio Pedroza pois na BIOS não tem a opção de vídeo Onboard...mas menos mal que consegui resolver o problema,eu utilizava um monitor no Mini HDMI da placa de vídeo,e ai tinha mais duas entradas DVI, mas todos os cabos que eu colocava não dava,era esses adaptadores ruins pra caramba,fui e comprei um caboi DVI DVI mesmo e funcionou na hora, por um momento eu via alguns falando que a placa de vídeo não funcionaria com um sinal Digital do HDMI com um analógico do DVI, mas deu certo,muito obrigado pelo suporte de vocês dois,um abraço.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!