Ir ao conteúdo

Não consigo ajustar brilho após instalar Windows 8.1

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

não consigo diminuir o briho eu formatei meu PC era windows 10 ai botei o 8.1 ja olhei na net so que pra mim baixar o bilho tem que entrar no adptadores de vídeo so que ai não aparece o que pode ser???

Sem título.png

Postado

@danieltiziu Me lembro que vi sobre isso de brilho uma vez.

Painel de controle>Opções de energia.

Se seu notebook veio de fábrica com Windows 10, pode não ter nativamente como reduzir o brilho pelas teclas padrão, o correto é deixar o que veio de fábrica.

E baixe os drivers do site do fabricante dele.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@danieltiziu Volta para o Windows 10 então, é a solução.

Certamente é um aparelho que de fábrica é para Windows 10, aparelhos assim não é para fazer regressão de sistema.

Não resolve nada pegar um computador que avança em tecnologia, mas regredir em software.

A vantagem é que não vai ter aqueles programas extras e desnecessários que a Positivo manda.

Se colocou Windows 8 por algum motivo especifico, é interessante citar, pode conseguir uma sugestão de melhoria mais beneficiente do que colocar sistema antigo.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!