Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer nitro 5 AN515-55-51D3 desligando sozinho


Henzzo

Posts recomendados

Bom,vou tentar ser bem direto,quando eu uso meu notebook na bateria ele funciona normal,porém quando vou usar na tomada ele desliga ao plugar a tomada,e ele fica piscando em laranja muito rápido indicando que fica desligando até enquanto carrega,ele carrega tão lento que é uns 3% por hora pois fica desligando ao carregar a bateria,eu tirei suspensão de tela,testei outra tomada,coloquei uma extensao,fiz procedimentos do YouTube de configuração e nada,já estou achando que é coisa dentro dele,pra vcs terem uma ideia ele chegou ontem já apresentando o problema,hoje piorou muito,quer dizer dois dias apenas com o notebook,já veio com defeito de lá,fui em um tecnico pra ele testar a fonte com um aparelho dele de checar tensão e ele disse que está ok a fonte,notebook tá na garantia ainda,então se for caso de eu mandar trocar por um novo me falem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, difícil apontar exatamente onde está o defeito, o certo seria testar outro carregador, tentar usar sem a bateria para ir matando as opções... agora, se está na garantia, não exite em enviar para autorizada, pois notebook é um equipamento de manutenção bem cara e o seu, por ser considerado gamer, vai ficar bem salgado um possível reparo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!