Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, arthur p d2 disse:

Olá queria saber se tem como montar um PC gamer chines hoje que roda os jogos a 120/144 fps

Defina "PC gamer chinês"?
Se investir 20k pode ser até coreano, vai todar tudo até com mais de 144fps, agora se for querer pagar baratinho, de atual vai rodar Lol e CS.

Postado
29 minutos atrás, Lenhal disse:

Orçamento? 

2000/3000 reais 

34 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Defina "PC gamer chinês"?
Se investir 20k pode ser até coreano, vai todar tudo até com mais de 144fps, agora se for querer pagar baratinho, de atual vai rodar Lol e CS.

Eu quis dizer PC gamer com  peças compradas no aliexpress

Postado
8 minutos atrás, arthur p d2 disse:

@PlayerUzumaki qual orçamento no minimo pra jogar a 120fps com peças compradas no aliexpress?

O que você quer jogar a 120fps amigo? É preciso entender o que você precisa antes de sugerir algo, se puder dar mais detalhes fica mais fácil ajudar.

• Curtir 1
Postado

@arthur p d2 Aliexpress é um péssimo lugar para se comprar peças high end, eu vejo como um lugar para pegar um PC decente para se jogar em FullHD médio/alto a 60FPS, além de GPUs la serem absurdamente caras e ainda ter a taxa que pode deixar ela ainda mais cara.

Diga primeiro que jogos quer jogar a 120FPS para termos uma noção.

Postado
26 minutos atrás, arthur p d2 disse:

@NIGHT FALL Quero jogar fortnite cs etc

CS roda até em calculadora, agora pra fornite um i5 10400F ou um Ryzen 5 3600 junto de uma GTX 1650 dão conta do recado, porém só a placa de vídeo custa quase 2k.

Comprar o processador no aliexpress é uma estratégia interessante, já os demais itens assim como o colega @PlayerUzumaki também não recomendo, você acha placas mãe no mercado nacional com valor bem acessível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...