Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para processador Ryzen 5 5600X / i5 10400F


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou monitorando esses 2 processadores agora na BF, e estou com dúvida sobre o cooler para eles.

Na Pichau, o Ryzen 5 5600X já vem com um cooler deles. Qual a opinião sobre os coolers stock da pichau?

 

Alguma sugestão de cooler custo/benefício que aguente a Ryzen 5600? e pro 10400F?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Eu andei vendo esses Gammaxx, parece ser a melhor opção de preço mesmo.

 

No link direto não aparece que vem o cooler junto. Só quando você vai no "monte o seu setup", o modelo do cooler seria esse: Pichau Sage V2 Black Edition, 120mm

 

Mas eu vou esperar a compra do gabinete e os demais componentes pra depois fechar a compra desse cooler e dos outros do gabinete. Pra garantir que em termos de espaço vai da tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MunhozFC disse:

Pichau Sage V2 Black Edition, 120mm

Ele é um bom air cooler, é pareio com o Gammaxx 400 V2. 

5 minutos atrás, MunhozFC disse:

Mas eu vou esperar a compra do gabinete e os demais componentes pra depois fechar a compra desse cooler e dos outros do gabinete. Pra garantir que em termos de espaço vai da tudo certo.

Se atente a comprar um gabinete com boa refrigeração também, de preferência a aqueles que tem a parte frontal de Mesh. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra Entendi, vou ver se for comprar com eles.. talvez não compre um cooler pro processador de inicio e monitore as temperaturas durante operação.

 

Eu já vi alguns modelos que curti, mas por hora eu estava optando pelo Mancer Warlock. Colocando 3 fans na frente e 2 superiores. 

Ele tem entrada de ar pelas laterais, a parte frontal com os losangos eu tenho dúvida se entra ar por ali ou não (é tem LEDs do próprio gabinte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MunhozFC disse:

Eu já vi alguns modelos que curti, mas por hora eu estava optando pelo Mancer Warlock.

O Mancer Nether, Gadit X, Galax Nebulosa possuem uma refrigeração melhor. 

7 minutos atrás, MunhozFC disse:

Colocando 3 fans na frente e 2 superiores. 

Coloque 3 na frente, 1 superior e 1 traseiro.

O fan traseiro é o mais importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!