Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell G5 5590 congelado em tela azul após usar sistema de recuperação


Ir à solução Resolvido por Euvex,

Posts recomendados

Pessoal boa tarde, tenho um Dell G5 5590 e nele veio original o Windows10. Até ai tudo bem. Saiu o Windows 11 e eu fui cair em atualizar via update. Meus amigos o sistema ficou horrível, travando toda hora. Dai fui formatar via pendrive e nada. Então utilizei o sistema próprio da dell de recuperação. Ai começou o problema, ele instalou normal no SSD M.2, porém não consigo deixar conectado o SSD M.2 e o HD junto. Se na BIOS tiver ativo os drivers Sata 0 e Sata 1. A tela fica toda azul depois da logo. Por favor me ajudem. Ja tentei com a dell e o pessoal la diz que tem q ser um suporte especializado e ja tentei contato e não consigo tambem.

 

Screenshot_20211122-160343_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui resolver. Primeiro o problema foi ocasionado devido a recuperação do windows pelo assistente de recuperação da Dell. Hoje fiz a instalação limpa do windows pelo pendrive (baixei a mídia direto pelo site da Microsoft) e tudo voltou ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...