Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um processador amd Athlon 3000g two core , 3500mhz

e estou pensando em compra uma rx550 2gb ou uma rx550 4gb

ou uma GTX 950 2gb 

estou em duvida se o processador é melhor que elas e devo juntar dinheiro pra compra uma placa melhor 

Postado

Não compensa pegar RX550, o gráfico integrado do processador é inferior, mas não vale a pena o upgrade. A GTX 950 pode ser uma boa escolha dependendo do quanto vai pagar nela. 

• Curtir 1
Postado

@jonbrass Cara, Aliexpress, Shopee, e outras lojas com produtos de fora, têm que ter muito cuidado na hora de comprar, várias vezes eles colocam produtos falsos ou similares. Tenha certeza que essa placa que você queira comprar, tenha marca conhecida (Gigabyte, ASUS, Sapphire, PCYes, etc) e que o vendedor tenha boa reputação. Tem vários vídeos no YouTube mostrando pessoas que foram enganadas por ter comprado placas de vídeo, com a parte de fora igual a original, mas o interior é de uma placa bem pior.

Postado

@PlayerUzumaki e uma GTX 750ti ?

preciso de uma placa pois os software que uso no trabalho sao um pouco exigentes do PC meu medo e so do processador não aguentar 

queria uma placa so pra segurar o tranco por enquanto 

Postado

@DJoninhas trabalho com o autocad, bim, revit e uso o os programas da adoub 

gostaria de uma que me ajude por enquanto a rx550 2gb de um conhecido meu ele esta vendendo por 600 para mim  e a rx5504gb esta por 800 dele também 

Postado

@jonbrass @PlayerUzumaki Bom dia, achei em um Vendedor Oficial lá no Aliexpress, uma GTX 760 4gb por 950, usando o Código Promocional de Black Friday, consegui comprar por 800.

A GTX 760 é bem melhor que a RX 550 ou a GTX 950. O vendedor é confiável, tem algumas milhares de vendas, e eu olhei na internet em vários sites, e a marca também é confiável. 

São todas novas.

https://a.aliexpress.com/_mM2i9QS

Postado

@DJoninhas Não existe Nvidia 900 para baixo nova mais, todas foram descontinuadas, inclusive a Nvidia parou de dar suporte para todas as 700 (tirando a 750 TI e a GT 740) e por esse preço não é uma boa opção, consome muito para ter um desempenho ok.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...