Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Realizei a compra do kit placa-mãe H510MH + I310100f, como esse processador não possui vídeo integrado foi feita a compra da placa de vídeo gt210 porém depois de montado todo o KIT não da vídeo, a placa-mãe possui alguns LEDs no canto inferior direito que apontam o processo que esta sendo realizado (sendo os seguintes LEDs CPU, DRAM, VGA e BOOT) quando tento ligar a maquina com essa placa de vídeo o LED acaba parando no VGA, com uma outra placa de vídeo ele boota e da vídeo normalmente, isso ocorreu em 5 kits que foi colocado esse hardware.
Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade que podia ter sido identificada antes da compra do hardware e qual seria essa incompatibilidade? 

Postado

A GPU está com defeito, é muito antiga e foi muito comprada, e acredito que foi até uma benção, você só teria estresse com esse resto de sucata.

Postado

Rapaz, essa placa de vídeo não vale muita coisa !!
Eu estou com ela aqui e ela não funciona em 2PC's

ou ela é muito péssima ou meus 2 PC's estão zikados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...